domingo, 30 de dezembro de 2012

Obrigada Deus


Agradeço-te ó Deus
Por tua vida em mim
Pelas bênçãos que recebi
Pelas vezes que me guardaste
Pela força que me deste, para prosseguir
Pela família que me deste
Pelas pessoas, amadas, que colocaste no meu caminho
Pelas vezes que pude erguer minha voz e louvar-te
Por me socorrer nos momentos difíceis
Pelos livramentos que me deste
Pela graça que derramaste
Pela fé que acrescentaste
Pelo alimento que não deixaste faltar
Pelo teu amor incondicional
Por me consolar nos momentos de dor
Obrigada, ó Deus, por mais um ano que passei na Tua preciosa, maravilhosa e grandiosa presença!
Desejo a todos felicidades e muitas bênçãos em 2013
Deus abençoe!!!

8 comentários:

  1. Oi Sandra muito obrigada pela visita, vi seu recadinho e me alegrei muito por ter sido lembrada nesse momento, que Deus te dê um ano inteirinho só de bençãos e vitórias pra Glória Dele. Feliz 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada, Patrícia, tua presença traz alegria ao meu cantinho! Amei os votos deixados para 2013!
      Deus te abençoe, rica e abundantemente!!! :)

      Excluir
  2. Obrigada Sandra por sua participação em meu blog, Feliz ano novo,Deus te abençoe!!
    "E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas" (2 Co 5.17).
    Com carinho
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Re!
      Obrigada pelo carinho e pelo versículo que deixaste!
      Fiquei muito feliz com tua presença!
      Beijos, com carinho! :)

      Excluir
  3. Sandra,
    Lindo poema! E que 2013 seja um ano abençoado para vc e sua familia
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Obrigada, Adriana, fiquei muito feliz pela gentil visita, e pelo comentário carinhoso, que fizeste!
      Beijos, com carinho! :)

      Excluir
  4. Ola Sandra,
    pois é este ano de 2013 quero buscar mas a Deus e com isso crescer no meu ministerio....
    agora vamos com tudo no emagrecimentoe vida saudavel!!
    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amada, estou contigo, nessa!
      Obrigada pela gentileza da visitinha, fico feliz, quando vens aqui, no meu cantinho!
      Beijão, com muito carinho! :))

      Excluir

Olá!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo teu comentário, ele é muito importante!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glitter Words