domingo, 10 de fevereiro de 2013

Salmos 146

A fraqueza do homem e a fidelidade de Deus


Louvai ao SENHOR! Ó minha alma, louva ao SENHOR!
Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver.
Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.
Sai-lhes o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.
Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus.
O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre;
O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O SENHOR solta os encarcerados.
O SENHOR abre os olhos aos cegos; o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os justos;
O SENHOR guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.
O SENHOR reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao SENHOR.
                                                                                          (Salmos 146)
Fiques com Deus!
Até a próxima!

9 comentários:

  1. ola Sandra,
    adoro sua visitinha la no meu cantinho e toda força que recebo de vc me impulsiona a continuar!!
    eu sofro de ansiedade e pra quem pretende emagrecer isso implica e muito... logo, estou tendo que tomar ansioliticos (que apesar de estar atacarem meu estomago) esta me ajudando no processo de emagrecimento!!

    bjs light

    ResponderExcluir
  2. Entendo, Francine, não deve ser fácil, mas tenho certeza que tu vais conseguir, mesmo que seja aos pouquinhos, tendo que recomeçar; penso que é assim mesmo, e como disseste:"O importante é ser feliz!" Sinto-me feliz em visitar teu blog e saber que as palavras que deixo lá te incentivam...é um prazer e uma alegria!!!

    Deus te abençoe... abraços com carinho!!! (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha, você é muito fofa, obrigada pela visita no Mamãe Gansa.
    Passei para ver o seu cantinho azul.


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandrinha, você é muito fofa, obrigada pela visita no Mamãe Gansa.
    Passei para ver o seu cantinho azul.


    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita tão amável e gentil! Vocês são uns amores!

      Fiquem com Deus!
      Beijos! (:

      Excluir
  5. Sandra,

    Gosto de ler Salmos, tem uma Biblia perto de mim.
    As mensagens contidas sempre nos fazem bem, porque chegam no momento certo, feito magica.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissym!
      Tua presença é sempre uma grande alegria...é bom termos a Bíblia por perto, para sempre meditarmos na Palavra de Deus. Os Salmos são muito inspirados e edificantes, trazem alegria, segurança e confiança em Deus.
      Obrigada, amada pelo teu carinho, Deus te abençoe!
      Beijos! (:

      Excluir
  6. Que o senhor continue usando para levar a palavra dele,vc é mais preciosa que o ouro puro!Deus te ama muito!!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo teu comentário, ele é muito importante!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glitter Words