sexta-feira, 19 de abril de 2013

Salmo 118



Cercaram-me, e tornaram a cercar-me; mas no nome do SENHOR eu as despedaçarei.
Cercaram-me como abelhas; porém apagaram-se como o fogo de espinhos; pois no nome do SENHOR as despedaçarei.
Com força me impeliste para me fazeres cair, porém o SENHOR me ajudou.
O SENHOR é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.
Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do SENHOR faz proezas.
A destra do SENHOR se exalta; a destra do SENHOR faz proezas.
Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do SENHOR.
O SENHOR me castigou muito, mas não me entregou à morte.
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao SENHOR.


Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão.
Louvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação.
A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.
Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.
Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Salva-nos, agora, te pedimos, ó SENHOR; ó SENHOR, te pedimos, prospera-nos.
Bendito aquele que vem em nome do SENHOR; nós vos bendizemos desde a casa do SENHOR.
Deus é o SENHOR que nos mostrou a luz; atai o sacrifício da festa com cordas, até às pontas do altar.
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
(Salmos 118:11-29)

 Leia, medite, e alegre-se nesse precioso e abençoado Salmo.

Tua presença é uma imensa alegria!
Fiques com Deus!

6 comentários:

  1. Olá Sandra, Que Deus te dê uma semana abençoada e vitoriosa. Obrigada pelo carinho sempre, parabéns pelas postagens o blog é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia, sempre tão gentil e carinhosa!
      Uma semana abençoada e vitoriosa pra ti também!
      Beijos

      Excluir
  2. Lindo esse salmo, não conhecia.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Obrigada pela gentil presença, Adriana!
      Beijos

      Excluir
  3. Sabe aquele abraço bem gostoso??
    Pois é esse que vim te deixar.
    Aqui deixo meu imenso carinho
    por você.
    Que seja nossa amizade
    a mais infinito que houver.
    Um Dia lindo e abençoado.
    Beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas palavras, amiga Evanir!
      Fico muito feliz com tua visita, e carinho. Tua presença é um grande prazer!

      Um lindo e abençoado dia pra ti, também, amada!
      Abraços, com carinho! ♥

      Excluir

Olá!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo teu comentário, ele é muito importante!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...