sexta-feira, 25 de abril de 2014

Salmos 19




 Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.
A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pós uma tenda para o sol,
 O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.
 A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.
 A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
 Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.
 O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente.
 Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
 Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
 Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
 Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.
 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu! 
Deus é maravilhoso!
Até a próxima!

12 comentários:

  1. "...Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!" lindo esse Salmos que a presença do Senhor Jesus seja sempre em nossas vidas. Desejo a vc um lindo final de semana. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, e obrigada amada, és uma abençoada!
      O mesmo desejo para ti, querida amiga!
      Beijinhos e tudo de bom!

      Excluir
  2. Boa noite Sandrinha :)
    Que post maravilhoso!
    É impossível não conhecer a Deus pois
    este salmo mostra a excelência da Criação...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão, querida amiga, Deus demonstra toda a sua existência e poder na sua criação.
      Obrigada por tua amável presença, Deus te abençoe!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi tia Sandra, venha quando quiseres ou quando puderes, pois as portas estarão abertas para recebê-la por nós crianças
    Lindo Salmo 19!
    Obrigada pelo carinho
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Dorli, é um prazer visitar o teu blog "Mundo dos Inocentes", é um encanto!
      Amei tua visita, sempre tão amável, é um prazer recebê-la!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá querida Sandra!!
    Aqui estou!! e te seguindo também!!Amei!
    Lindo salmo.
    " A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
    Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos."...
    Abençoador, né??
    Bjs no coração!!!
    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela gentileza, amiga Soninha, amei tua presença aqui, és muito bem-vinda!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Sandra lindo o salmo blog abençoado amei tudo aqui..
    Seguindo com prazer.
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És uma querida mesmo, amei tua presença super carinhosa, aqui, Lady da Paz.
      Beijinhos e bênçãos!

      Excluir
  6. Amém.
    Adorei sua visita no meu blog

    Tenha um domingo abençoado

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Bell, tua presença por aqui me alegra muito!
      Um domingo abençoado pra ti também!
      Beijinhos

      Excluir

Olá!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo teu comentário, ele é muito importante!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glitter Words