sexta-feira, 30 de maio de 2014

♥Salmo 16♥


Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.
A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,
Mas aos santos que estão na terra, e aos ilustres em quem está todo o meu prazer.
As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.
O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte.
As linhas caem-me em lugares deliciosos: sim, coube-me uma formosa herança.
Louvarei ao Senhor que me aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite.
Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.
Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura.
Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Salmos 16:1-11
☁ Deus nos dê revelação da Sua Palavra para que, ao meditar,  possamos compreendê-la e guardá-la em nosso coração.

29 comentários:

  1. Boa tarde Sandrinha!
    Em um mundo cada vez mais violento e cruel,
    ler o Salmo 16 é um alento e um conforto,
    afinal ele lembra-nos que Deus é o nosso refúgio...
    Bjs e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Clau, e só nele podemos encontrar abrigo.
      Gostei muito da tua visita, és muito amável!
      Beijos e um abençoado domingo!

      Excluir
  2. Boa tarde querida Sandra!
    Deus guarde sempre cada um de nós...Até mesmo aos que andam tantas vezes perdidos, neste mundo, sem direção!
    Amo de coração este seu blog amiga e já estou a seguir com todos os meus perfis do google! Já convidei também alguns amigos para visitarem e seguirem também os seus blogs lindos meu Anjo!
    Bjinho doce no seu coração e tenha uma semana coberta de bençãos amiga!

    Rómy Pinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muitíssimo feliz em ver todos os teus perfis do google, seguindo esse cantinho, e meu outro blog. É um enorme prazer te receber, querida amiga. Obrigada por tanto carinho e gentileza! És muito amável!

      Uma linda e abençoada semana!
      Beijinhos e carinho!

      Excluir
  3. Todos nós guardamos na lembrança
    um momento bom com um amigo.
    Na memória as lembranças daqueles
    que souberam nos conquistar.
    Não se trocam as amizades, conservam-se os amigos
    para compartilhar as alegrias e possível tristezas .
    Meu carinho e agradecimento .
    uma abençoada semana beijos no coração.
    Carinhosamente..Evanir..
    Sandra vou ler esse salmo antes de deitar amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, querida amiga Evanir; lindas as tuas palavras. Estou feliz que estejas aqui, e que tenhas gostado do Salmo; ele é edificante, nos traz a confiança em Deus.

      Uma abençoada semana, amada!
      Beijinhos e carinho!

      Excluir
  4. Venho agradecer o carinho deixado no meu blog
    na verdade é sempre um conforto para o meu coração.
    A realidade é monstruoso tudo que aconteceu comigo,
    porém o conforto que recebo é uma oração .
    Deus esta no controle das nossas vidas ou talvez
    hoje não estaria aqui para te agradecer.
    Nunca sabemos até onde um ser humano pode
    chegar falta de responsabilidade
    Obrigada mais uma vez e Deus abençoe você hoje
    e sempre.
    Evanir..
    Voltei para ver o Salmo amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer poder ajudar de alguma forma, e a maneira que posso fazê-lo é deixando palavras de ânimo, força e fé, além do meu carinho.
      Torço para que tudo fique bem, e que consigas, dentro de um Plano Divino, alcançar a vitória.
      Infelizmente as pessoas estão frias, distante do amor de Deus, por isso agem desta forma.
      Obrigada pela tua presença, sempre tão especial!

      Beijinhos, e que Deus te abençoe!

      Excluir
  5. A sua visita foi uma benção, tenha essa certeza. Sou cristã também e com alegria acompanharei o seu blog e as suas mensagens. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amada, estou muito feliz com tua amável presença, volte sempre, é um prazer te receber!
      Beijinhos, Deus te abençoe!

      Excluir
  6. Guarda-me ò Senhor, pois em ti eu confio, na tua presença há fartura de alegrias. Lindo Salmo. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal, querida, obrigada por tua presença e comentário!
      Deus te abençoe! Beijinhos

      Excluir
  7. Esse salmo é lindo....gosto deste versículo:
    Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pátria, é verdade, ele nos transmite confiança em Deus!
      Agradeço tua amável presença, amiga!
      Beijinhos, Deus te abençoe!

      Excluir
  8. Amigos são Anjos que viajam diariamente connosco e nos ajudam a
    ir mais além daquilo que vemos,
    que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo,
    que nos dão a sua asa para podermos continuar nosso caminho.
    Amigos verdadeiros Anjos que lutam connosco para vencermos a
    injustiça e a indiferença expressa no mundo,
    São os nossos fiéis companheiros
    de viagem que vão connosco até aos
    confins do mundo e nos ajudam a trazer esperança,
    Fé e Amor.
    Na Mochila lhe trago um abraço apertado
    e muitas saudades.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.
    Amada Deus abençoe pela paz que me da quando visito você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, amiga Evanir! Agradeço tua amável presença, e por tuas palavras encantadoras, e que me deixam emocionada.
      Obrigada pela tua expressão de amizade e carinho!
      Deus te abençoe, amada!

      Excluir
  9. Olá, Sandra, boa noite.

    Adorei passar por aqui lendo o teu blogue. Um espaço, com uma literatura, muito leve. Amei.
    Resolvi, seguir o seu blogue. Para mim, é muito bom.
    Eu tenho um blogue, estou lhe convidando a visitar-nos. Segui-lo, é uma opção sua. Mas, te aguardo lá, e se possível, deixe um comentário. Para você, um gesto simples. Mas, para nós do blogue, uma ação, valiosa. Te esperamos por lá.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Maria, estou muito feliz que tenhas gostado! Obrigada pela visita e pelo carinhoso comentário! Volte sempre és muito bem-vindo!

      Excluir
  10. Oi Sandrinha, passamos para visita-la, estávamos com saudades.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Sábado de sol. Tardes de entretenimento.
    Meus desejos de um tempo de paz e Saúde.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz em poder estar aqui
    para desejar um feliz final de semana.
    Feliz por acreditar que Deus existe e
    ainda me da forças e garra
    para dizer o quanto você
    é importante para mim.
    Talvez você não sabe o quanto
    é bom ter você comigo.
    Um grande e imenso abraço .
    Deus abençoe seu Domingo.
    Beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
  13. Com meu carinho de sempre venho agradecer
    as palavras reconfortantes deixadas no meu blog.
    Tudo isso me leva pra frente dizendo
    continue ainda existe quem te quer bem do outro lado da telinha.
    Ando protelando meu afastamento por
    conta de pessoas tão importantes para mim como você é ,
    a um longo tempo caminhando comigo.
    Eu sou humilde demais , eu amo demais ,
    eu me envolvo demais , eu luto demais ,
    talvez seja essa garra que deixa
    gente brava outras feliz e tão contente.
    Hoje venho te pedir uma gentileza.
    Apesar dos meu quase 10 anos de blog
    por algumas vezes termino entrando
    em alguma coisa , que me deixa feliz em participar
    a mais de 5 anos deixei de participar de tudo nos blogs
    por perder o encanto por muita coisa.
    Veio o convite eu fui tentar ser poeta por um dia
    hoje peço seu voto
    se achar que meu poema vale seu voto.
    Nome do meu poema?
    "Você é minha Poesia"..
    Endereço para votar.
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/
    È complicado pra mim pedir voto,
    pois sempre achei que merece ganhar sempre
    todos os pemas.
    È lindo mesmo que seja um único pensamento.
    Caso for votar é votar e confirmar seu voto
    é complicado ,
    mais acredito no seu potencial de
    votar e de escolher.
    Um abraço cheio de carinho.
    Evanir.
    PS.Quando terminar farei uma
    postagem como o nome de todos amigos
    que confiaram em mim seu voto.

    ResponderExcluir
  14. Irmã Sandra já há muito tempo que não lhe fazia uma visita, hoje vi o seu blog num outro e vim fazer uma visita. O salmo 16 é muito lindo e encerra verdades muito grandes,a última parte é grande mesmo: Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.-Mesmo na desilusão da vida há alegrias para os que confiam e andam nestas veredas. Paz de Jesus. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  15. Com imenso carinho
    estou aqui espero sinceramente ,
    que possa me entender.
    Ñ estou conseguindo digitar
    infelizmente .
    Espero , que não me deixe
    de me visitar por estar avisando ,
    que terei que visitar sem poder fazer comentário.
    È triste , mas tem coisa pior tenho esperança
    de recuperar um pouco de tudo que perdi
    a cada dia aos pouco.
    Conto com seu entendimento ,
    as coisa ficaram serias demais.
    Na medida do possível estarei deixando uma
    mensagem de amor e carinho.
    Estou triste porque sei ,
    que muitos ñ entendera.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Evanir.
    PS:Estarei fazendo sorteio de um vestido Indiano
    caso gostar da brincadeira na lateral do
    eu blog tem um vestido ,Como selo de participação
    (homem uma camisa Polo.)
    Desejo desde já boa sorte quem sabe ñ será vc
    a entrar no novo ano com vestido mais um vestido novo.
    Vale para qualquer Pais..

    ResponderExcluir
  16. Oi Sandrinha, cadê vc. vim aqui desejar um Feliz e abençoado Natal prá vc querida e um ano novinho cheiinho de realizações. Saudades apareça. Bjs

    ResponderExcluir
  17. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.
    Ps. Tive de seguir novamente pois estava a seguir sem foto.

    ResponderExcluir
  19. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  20. Irmã querida,
    A quanto tempo nossos caminhos se cruzaram. Há mais de anos, mas o tempo é apensa uma fração da eternidade.
    Que nossas mentes sejam guardadas em Cristo Jesus. Que Deus nos guarde e nos dê serenidade todos os dias.
    Na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo teu comentário, ele é muito importante!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glitter Words