domingo, 11 de novembro de 2012

A bênção de Deus

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Números 6:24.25.26)


"Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés."   Gandhi

Ter comunhão com Deus e obedecer a sua palavra, nos torna participantes das suas bênçãos.
Deus é o mesmo, Ele não muda o seu parecer a cerca da sua palavra. Ele abençoou seu povo no passado e continua abençoando a todo o que nele crer, e o busca de todo coração.
Não é maravilhoso crer e obedecer a Deus e ser participante das suas ricas promessas?

"Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo teu comentário, ele é muito importante!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glitter Words