quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Paz só em Jesus

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não vô-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.  (João 14.27)

Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o SENHOR, e eu o sararei.
Não há paz para os ímpios, diz o meu Deus. (Isaías 57:19-21)
Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a.  (1 Pedro)

Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens. (Lucas 2:14)

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; (Romanos 5:3)

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; (Hebreus 12:14)
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Números 6:26)
Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.
Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.
Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.
E o Deus de paz seja com todos vós. Amém. (Romanos 15:33)
Tenha um bom dia com a paz do SENHOR!!!





5 comentários:

  1. "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:7

    ResponderExcluir
  2. Ola Sandra,
    realmente Jesus é a nossa paz e esperança,
    sem isso estaremos perdidas e desoladas...
    é muito bom vir aki e ver q a palavra de Deus esta sendo pregada...

    bjs light e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amada, tua presença aqui me deixa muito feliz!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Boa tarde!!!

    Passei para fazer uma visita e parabenizar pelos post.

    Vamos seguir uma a outra?
    Omeu é ww.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita carinhosa!!!
      Tenha uma semana abençoada!
      Bjosss

      Excluir

Olá!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo teu comentário, ele é muito importante!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glitter Words