quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Posso ver o meu Deus

Louvor  muito lindo e abençoado! Cantado pela Vitória, do Tabernáculo da Fé, Goiânia, no Recanto da Fé, temporada de 2010.

Posso ver o meu Deus

Na  Natureza,  posso ver o meu Deus
Na alegria de uma criança
posso ver o meu Deus.
Ó irmão que dá aos pobres 
um pedaço de pão.

Posso ver, posso ver
posso ver o meu Deus.

Vejo na lua cheia
o sorriso de Deus.
Vejo nas estrelas
O olhar brilhante de Deus.
Sinto no vento manso
o sopro do meu Deus.

Posso ver, posso ver
posso ver o meu Deus.




"Da boca dos pequeninos sai o perfeito louvor." (Mateus 21:16)
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo teu comentário, ele é muito importante!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glitter Words