sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mensagem bíblica

Isaías 40:31


*Os filhos de Deus são comparados a uma águia.
Deus a grande águia mãe; assim como a águia desperta do seu ninho e carrega seus filhotes em suas asas, Deus guia e cuida dos seus filhos. A águia alimenta seus filhotes com o bico; Deus também alimenta seus filhos com a palavra, de boca em boca.
"A águia constrói seu ninho no alto. Ela faz tudo com um propósito. Agora, a águia possui uma grande asa poderosa, isto é para a libertação. E outra coisa que a águia faz que é estranho, ela renova sua juventude. A águia, após muito tempo, simplesmente revolve e volta diretamente a ser uma águia jovem outra vez - a traz de volta. Ela renova sua juventude. Este é outro tipo da Igreja, do povo de Deus. Nós vamos até embaixo e começamos nos envelhecer, e repentinamente o Espírito Santo vem e nos renova outra vez. Deus renovando a experiência e a juventude da Sua Igreja, dando-lhes uma nova experiência. Este é o tipo da águia.
 Ela estende suas grandes asas de quatorze pés assim. Aquelas aguiazinhas se aproximam, sobem - ela fala com elas então, porque elas tem ouvido a sua voz. Elas sabem confiar nela.
“Agora, Crianças, vou lhes levar para um voo solitário”. Cada uma sobe com seu pezinho e agarra na asa, coloca o seu biquinho contra uma daquelas penas. Ora, ela não pode tira-lo. Isto comportará cinqüenta águias com o poder daquela pena em suas asas. E ela se segura através da pena assim, e a velha mãe levanta suas asas assim, e voa da rocha. Aqui vai ela, planando e subindo, subindo, subindo, subindo, até estar bem lá em cima no azul. Bem alto. Aqueles sujeitinhos nunca estiveram por ali antes. Oh, elas estão simplesmente tendo um tempo maravilhoso.
A primeira coisa que você sabe - você sabe o que ela faz? Vira ao contrário e balança atirando-os fora. Elas são águias. Elas tem que saber como voar. Isto é exatamente certo, ela as sacode atirando-as fora, deixando-as sós. Bem, algumas daquelas sujeitinhas... Elas grita, “Tudo bem, crianças, vocês são águias. Voem”. Se uma daquelas aguiazinhas se desequilibrar, ela dá um impulso para baixo com aquelas grandes asas, a apanha e a carrega para cima com toda graça outra vez. Então, a traz de volta para cima. A sacode outra vez; a deixa começar novamente. Amém! Aquelas águias tem confiança em sua mãe; confiança suprema que aquela mãe as ajudará e as levará para cima outra vez. As carregará para cima nas asas de uma águia, e as levará até ali em cima e as sacudirá outra vez, deixando-as começar de novo. “Se eu sigo ou se eu caio, deixe-me levantar e tentar outra vez, oh Senhor”. Vá em frente outra vez. Deus te levantará de novo - te levará ali em cima e te sacudirá outra vez. Tente se equilibrar. Apenas siga em frente. Fique somente batendo as asas até você aprender voar. 

 "Estas são águias, não lhes dê alimento de galinha. Elas são águias. Coloque-as lá fora onde tem que voar ou morrer. Isto é tudo. E Deus cuidará da Sua herança. Ele nunca está muito longe, Ele sempre está perto para te levantar. Você crê nisto?
 “Senhor, tenha misericórdia de mim. Dê-me pensamentos de águia. Dê-me desejos de águia. Dê-me vida de águia. Deixe-me voar no além do Teu azul, Senhor, onde todas as coisas são possíveis para aqueles que creem. Que eu possa ter fé. Deixe minhas asas crescerem. Deixe que os músculos ao redor de minhas asas cresçam até eu poder realmente ver Jesus”.(As águias de Deus- William Marrion Branham)

Deus te abençoe, com esta palavra!!!
Até a próxima!

8 comentários:

  1. Olá Sandra,
    amei vim aki no seu cantinho...
    vou segui-la
    a palavra de Deus nunca volta vazia e nos alimenta fortificando nossa alma!!!

    bjs e um bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Francine...um prazer tê-la por aqui, amei tua visita e teu amável comentário! Obrigada, volte sempre que quiser, tua presença alegrará este blog!
      Deus te abençoe!!!
      Bjsssss

      Excluir
  2. Maravilhoso! talvez defina o que quero dizer desse blog!
    Parabéns pelo conteúdo, Amo a Palavra de Deus e Amo encontrar quem realmente o serve e vc é uma delas.
    Que Deus continue te usando nesse espaço ainda mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Patrícia, amei teu comentário tão carinhoso e gentil!
      Obrigada por seguir esse meu outro blog...és um amor de pessoa, e me alegro muito com tua presença.
      Deus te abençoe, amada!!!

      Excluir
  3. nossa você e mesmo iluminada deixa Deus te usar.

    ResponderExcluir
  4. Olha Minha Querida maravilhosa mensagem estava mesmo necessitado de algo assim vou insistir em voar por mais que esteja difícil, Deus continue te usando ainda mais para para edificar muitas vidas assim como Eu fui edificado, até breve se Deus nos permitir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela gentileza da visita e comentário! Fico feliz que tenhas sido edificado com essa mensagem!
      Até breve, Deus o abençoe!

      Excluir

Olá!
Deixo aqui o meu agradecimento pelo teu comentário, ele é muito importante!
Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glitter Words